Apresentação à Comunidade - Patricia

Olá a todos! Meu nome é Patricia, sou da Argentina, mas agora estou morando em Barcelona, ​​na Espanha. Eu trabalho como freelancer Junior UX Designer e eu realmente gostaria de colaborar com a plataforma.
Espero que a distância não seja um problema, ficarei feliz em colaborar ao mesmo tempo em que aprendo coisas novas com vocês!

5 curtidas

Patricia,

Seja bem vinda.

@jeffersonalex é um dos nossos colaboradores envolvido com a parte de UX.

2 curtidas

Olá @Patggarcia,

Meu nome é Alex Sandro. Sou coordenador da comunidade Openredu e estou muito feliz com o teu interesse em contribuir. O Openredu é um software livre na foma de rede social educativa que pode ser utilizadas por municipalidades para promover melhorias na qualidade do ensino introduzindo novas experiências de aprendizagem.

Realizamos com frequencia experimentos para identificar dificuldades dos usuários e há muitas oportunidades para um profissional de UX contribuir com a evolução deste software livre.

Eu pessoal sou especialista em UX e será um grande prazer ter você em nosso time. O @jeffersonalex também é um experiente UX Designer e tem contribui com a comunidade desde 2017.

Temos resultados de um teste de usabilidade e ainda não realizamos os protótipos das novas telas. Gostaria de conhecer esse estudo? @jeffersonalex e @raphaeldourado, poderiam nos mostrar.

Vamos nos falando!
Bem-vinda,
Alex

Bem-vinda @Patggarcia!

Espero podermos trabalhar juntos e que essa seja uma jornada muito significativa e recompensadora!.

2 curtidas

Muito bem vinda Patricia.
Estou à disposição para ajudar no que precisar

2 curtidas