Apresentação à Comunidade

Olá a todos da comunidade! Trabalho na Viitra Inovações, atual responsável pela manutenção técnica do OpenRedu. Estou sendo treinado para que em breve possa fornecer ajuda e suporte a todos como líder técnico da plataforma.
Assim que possível, estarei ativamente dando suporte a ela e a todos os seus usuários :slight_smile:

Muito prazer!

3 curtidas

Olá @hscs. Seja bem-vindo à comunidade. Estamos a tua disposição para te apoiar em teu crescimento.

Seja muito bem vindo.

Seja muito bem-vindo, @Eduardo01.

É importante você informar à comunidade que irá atuar nos próximos meses na gestao do voluntariado da comunidade, cuidando para que todos sejam bem cadastrados, percebidos e valorizados!

Seja muito bem-vindo e vejo muito sucesso!

Prazer conhecer hscs, ahahahah
Ainda não sei o nome e assim ficou parecido coisa de jogos… mas saiba que da parte de Romildo, eu com certeza farei muitos contatos… e sempre que preciso,
Sou professor na Rede Estadual de Pernambuco, trabalho na cidade de Arcoverde, mas sempre estou por aqui no CIn ou na reunião virtual as terças.
Bem vindo e um forte abraço.

1 curtida

Hahah, meu nome é Heitor Sammuel, entrei como hscs por conta da mania de colocar sempre o login do cin… :stuck_out_tongue:

Muito obrigado pela recepção de todos e pela disponibilidade, espero aprender muito nessa jornada e também proporcionar um retorno positivo a toda comunidade :slight_smile:

Abraço!

2 curtidas

Ola boa noite! Me chamo Jaqueline, moro em Caruaru, mas sou gaucha, curso design na UFPE estou no 2º período, ja trabalhei na área na parte de gráfico, estou aqui para ajudar no que for possível.

4 curtidas

Jaqueline,

Seja bem vinda!
Aqui tenho certeza que sua expertise vai nos ajudar muito.

Acredito também que vamos contribuir com você.

abraço

1 curtida

Olá @Jackyscosta,