Apresentação de novos colaboradores

Olá a todos!!

Estou criando este espaço a fim de alocar uma área a recepção de novos colaboradores na área educacional.

Aos veteranos ficam a sugestão de recepcionar e orientar novos membros.

3 curtidas

Bom dia Comunidade,
Me chamo Marcone, sou Graduado em Redes de Computadores e Pós Graduado em Gestão de TIC pela UNIBRATEC, já trabalhei por muito tempo como Suporte a Usuários (Hardware + Softwares), ministrei aulas para Concursos Públicos nos anos de 2016/2017, há 20 anos trabalho no Hospital Ulysses Pernambucano, Instituição Pública, onde exerço a função de Coordenador de Informática, ficando responsável por toda parte de Implantação e Projetos de TI na Unidade, por se tratar também de um Hospital Escola, preparo ambientes para Aulas, Treinamentos de Funcionários e Palestras.
Vim conhecer a Comunidade OpenRedu por meio do Professor Alex Sandro (UFPE), por fazer parte do MBAGTI/CIN/UFPE, hoje admiro muito esse tema “Educação e Novas Tecnologias ” como um novo ritmo da Educação no Brasil, terá grande relevância profissional para mim esse aprendizado com a comunidade (OPENREDU) atuando na área de Implantação e divulgação. Forte abraço.

3 curtidas

@Marcone Seja bem-vindo Marcone! :smiley:

1 curtida

Seja bem-vindo! @Marcone conte conosco e #INOVA.

1 curtida

Olá @Marcone,

Seja muito bem-vindo!

Aco que podemos orientar o teu projeto de monografia no MBA GTI CIn UFPE com tua atuação junto à comunidade se adotarmos o tema da universidade corporativa :wink: Para isso, seria interessante realizar uma instalação do Openrdu para os servidores do Hospital e ao estudar sobre o tema poderias relatar o processo de implantação (hardware/software/formação de pessoas/conteúdo) de uma universidade corporativa em tua instituição. Todos os passos registrado se tornariam rica fonte de informações para que milhares de outras instituições pudessem se beneficiar do Openredu. O que achas?

Abraço,
Alex

Boa tarde Prof. Acho uma proposta legal, estou em São Paulo e volto para o trabalho na próxima segunda e ja posso vê com a Direção do HUP, essa possibilidade, mais quero muito poder contribuir com esse projeto “openredu”. Obg sempre pela sua atenção. Abc

1 curtida