Customização, instalação e configuração do Openredu para SEE PE

Este tópico tem como objetivo acompanhar a instalação e configuração do Openredu na SEDUC.

4 curtidas

Excelente, @mvml! Vamos convidar todos os nossos alunos e conhecidos para atuarmos em rede para realizar a atualização do código do Openredu para a Secretaria de Educação de PE. @jonas, precisamos de tua ajuda! Por favor, fica atento a esta thread. O nosso contato na SEDUC PE é o colega @Wivison e @Anderson ambos da Secretaria de Educação do Estado de PE.

Prezado Professor Milton, e Equipe do OpenRedu.

Boa Noite.

Sou Enéias Heleno, estudo na Faculdade São Miguel, estou cursando o 5º período do curso de Segurança da Informação, atualmente trabalho no Instituto Federal de Pernambuco -IFPE no Departamento de Educação a Distância DEaD, prestando suporte local e administrando os Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA -Moodle) do instituto atualmente fiz uma customização do Ambiente virtual que vai ser posto em produção a parti do dia 21/02.
No entanto gostaria de acompanha a configuração do Ambiente OpenRedu na SEDUC.

Deste já sou Grato pela possível oportunidade.

3 curtidas

Prezados(as)

Meu nome é Wanderson Evangelista da Silva, estou cursando o 5º período de Redes de Computadores, na Faculdade Integrada de Pernambuco “Facipe”. Atualmente estou como autônomo prestando pequenos serviços para domésticos, Home Office e pequenos empreendedores, já que possuo experiência em carteira na área de suporte técnico em redes.

Desde já quero agradecer ao professor Milton, pelo convite a participar do projeto de instalação e configuração do openredu nanSEDUC

1 curtida

Olá, sou Romildo, Líder Educacional na Comunidade Software Livre Openredu. Utilizo uma conta nesta instancia desde sua implementação na ATI. Como usuário frequente e disseminador ativo farei sempre que possível as invenções necessária ao bom desenvolvimento da plataforma. Valeu.

2 curtidas

Bom dia!

Eu me chamo Luiz Carlos Pereira Cavalcante Mendes, Sou aluno do professor Milton na Faculdade Integrada de Pernambuco - FACIPE, Estou no 5º período de redes, Atualmente sou estagiário da FACIPE
do DTI e funcionário público. Trabalho a algum tempo de forma profissional com Linux, nas distribuições Debian e CentOS. Já fui professor temporário do curso de redes na ETE - GOIANA durante 6 anos. E agradeço o convite e a confiança. É sempre uma honra poder aprender com os senhores, bem como tentar ajudar na medida do possível.

3 curtidas

Grato por atender ao nosso chamamento, @Luiz. Os colegas da SEDUC que nos acolherão para realizarmos esta instalação oficial sao: @Wivison e @Anderson!

1 curtida

Pessoal, estou em reunião agora na SEE PE conversando com Hector e Tiago Leitão. Na semana passada eles conseguiram restituir o acesso VPN e estamos retomando as ações!

Grande Msc Prof @Milton e demais colaboradores na instancia mooc na SEE (Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco) pergunto: o deploy mantém todos os cursos e materiais eventualmente na colocados na instancia. Estou certo? A preocupação é porque nos no CAEE (
Centro de Atendimento Educacional Especializado de Arcoverde) Estamos no momento trabalhando na configuração de um novo curso de Tiflologia, se ha risco de perder esse material vamos arquivar de outra maneira. Obrigado.

1 curtida