Customização, instalação e configuração do Openredu para SEE PE

Este tópico tem como objetivo acompanhar a instalação e configuração do Openredu na SEDUC.

4 curtidas

Excelente, @mvml! Vamos convidar todos os nossos alunos e conhecidos para atuarmos em rede para realizar a atualização do código do Openredu para a Secretaria de Educação de PE. @jonas, precisamos de tua ajuda! Por favor, fica atento a esta thread. O nosso contato na SEDUC PE é o colega @Wivison e @Anderson ambos da Secretaria de Educação do Estado de PE.

Prezado Professor Milton, e Equipe do OpenRedu.

Boa Noite.

Sou Enéias Heleno, estudo na Faculdade São Miguel, estou cursando o 5º período do curso de Segurança da Informação, atualmente trabalho no Instituto Federal de Pernambuco -IFPE no Departamento de Educação a Distância DEaD, prestando suporte local e administrando os Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA -Moodle) do instituto atualmente fiz uma customização do Ambiente virtual que vai ser posto em produção a parti do dia 21/02.
No entanto gostaria de acompanha a configuração do Ambiente OpenRedu na SEDUC.

Deste já sou Grato pela possível oportunidade.

3 curtidas

Prezados(as)

Meu nome é Wanderson Evangelista da Silva, estou cursando o 5º período de Redes de Computadores, na Faculdade Integrada de Pernambuco “Facipe”. Atualmente estou como autônomo prestando pequenos serviços para domésticos, Home Office e pequenos empreendedores, já que possuo experiência em carteira na área de suporte técnico em redes.

Desde já quero agradecer ao professor Milton, pelo convite a participar do projeto de instalação e configuração do openredu nanSEDUC

1 curtida

Olá, sou Romildo, Líder Educacional na Comunidade Software Livre Openredu. Utilizo uma conta nesta instancia desde sua implementação na ATI. Como usuário frequente e disseminador ativo farei sempre que possível as invenções necessária ao bom desenvolvimento da plataforma. Valeu.

2 curtidas

Bom dia!