Erro ao aceitar pedidos de amizade

Olá a todos.

Estou executando uma instância local do OpenRedu, para um projeto pessoal e estava conseguindo utilizar o mesmo sem problemas até agora. Eu não havia porém tentado criar uma amizade entre 2 usuários, e resolvi tentar agora para fazer alguns testes, porém, embora o pedido de amizade seja enviado sem problemas, quando logo na contra do usuário para qual o convite foi enviado e tento aceitar o pedido de amizade o seguinte erro ocorre:

Tentei realizar o procedimento com vários usuários diferentes, mas o erro ocorre em todos os casos. Consigo rejeitar os pedidos de amizade sem problemas, mas aceitar nunca.

Gostaria de saber se alguém da comunidade já teve esse problema e se saberia resolver. Não sei se é alguma issue do sistema ou se algo que eu estou fazendo errado.

Desde já agradeço.

Testei aqui na instância local e funcionou, você está tentando fazer isso numa instância local ou através da API?

Estou tentando fazer em uma instância local. Percebi que o erro ocorre quando o sistema tenta gerar um log sobre esse pedido de amizade, e como não estou utilizando os logs eu “resolvi” o problema comentando a linha de código que criaria o log. Fico curioso para saber a causa do problema, mas por hora estou conseguindo utilizar o sistema desta forma.

2 curtidas