Erro na visualização de aulas

Olá, pessoal!

Os alunos da disciplina Fundamentos da Educação Musical não estão conseguindo visualizar as aulas postadas pela professora. Alguém poderia ajudar?

No aguardo.

Manassés

Olá professor! :trophy:

Creio que o problema esteja relacionado com essa issue da visualização de PDF. O prazo limite de resolução do problema é 06/10, mas faremos o possível para solucionar o quanto antes. Aviso assim que normalizar o serviço!

#tmj :two_men_holding_hands:

1 curtida

Prezados,

Sei que está dentro do prazo, mas passo para avisar que problema ainda persiste, infelizmente.
Estamos no aguardo de vossa ajuda.

Forte abraço,

Manassés

OI @Manasses,
Como estão as coisas? nunca mais o vi.

o problema foi resolvido ?

Olá Manasses,

Infelizmente tivemos alguns imprevistos que atrasaram a sprint, com isso só consegui trabalhar nesse problema do PDF hoje mas ainda sem resultado… Te peço um pouco mais de paciência, mas fique certo de que sua solicitação tem toda a prioridade!

Te mantenho informado…

1 curtida

show de bola! qual seu nome no grupo do openredu do whats?

Olá, Danilo!
Verdade. Não nos vimos há tempo. Espero que estejas bem.
Infelizmente, o problema ainda não foi resolvido.
Grato pelo feedback de Bouckaert.
Abração.

Caro manasses, agradecemos a paciência!

O serviço de visualização de aulas do tipo PDF está em perfeito funcionamento!

ao dispor,

#DevTeam!

1 curtida

Show. Chequei. Está perfeito. Grato. Abração…

Fico feliz que deu certo.
@Manasses qualquer coisa é só falar.
Parabéns @bouckaert!

Oi, gente!

Uma professora relatou o seguinte problema:

Oi, Manassés,
tentei salvar alterações nas aulas que eu já havia criado e não deu certo. Depois de salvar aula a aula eu cliquei em Finalizar módulo. Quando volta à página dos módulos e eu verifico as aulas elas estão como estavam antes, sem as alterações. Não sei o que estou fazendo errado.
Obrigada desde já
Luciana

Eu já chequei que ela não estaria fazendo nada de errado. Poderiam nos ajudar?

Forte abraço,

Manassés

1 curtida

Olá @Manasses,

Poderias cadastrar isso no GitHub. VOu enviar abaixo como fazer para reportar um bug:

Openredu | Bug Report

Caso encontre erros ou queiram sugerir melhorias, podem usar o GitHub para isso. O link para criar é: https://github.com/Openredu/Openredu/issues/new

Obs.: Caso ainda não tenha conta no GitHub, deve-se criar para reportar a issue.

A baixo o modelo para reportar a issue:

Descrição:
Não existe botão “voltar” na “step=2” de criação de um novo ambiente

Etapas:
Estar logado>Ambientes> Clicar em “Ensine”>Inserir nome do ambiente e curso> Clicar em “Avançar”> Inserir caracteres em “Abreviação”> Clicar em “Assinar”.

Resultado:
Não é exibido o botão “Voltar” para a step=1.

Resultado esperado:
Caso o usuário queira alterar dados do seu ambiente antes de finalizar o processo de criação, deve haver um botão “Voltar” para a step=1.