Falta de Notificações via E-mail

Caros,

Após realizar algumas ações na instância http://openredu.com percebi que as notificações via e-mail não está em funcionamento (como na versão anterior).

Exemplo:

  1. Notificar ao enviar convide aos Amigos;
  2. Notificar novo cadastro/matrícula;
  3. Notificar novo módulo/aula;
  4. Notificar convite de amizade e etc…

Essa funcionalidade é muito importante para manter as pessoas ENGAJADAS no uso da plataforma e com um bom nível de INTERAÇÃO.

Portanto sugiro que essa funcionalidade volte a funcionar.

Abraços.

1 curtida

Obrigado pelo aviso, @clovesrocha

1 curtida

Nota de agradecimento: Um abraço a equipe de desenvolvimento pelo esforço em atender a solicitação específica para liberar cadastro de email na instancia da Seduc que no momento utilizamos com um turma na Escola de Referencia Sen Vitorino Freire em Arcoverde. Acabo de receber notificação de alunos que ja voltaram a ter acesso a Openredu. Valeu!

1 curtida

Salve comunidade! :vulcan:

Problema resolvido…

Aproveito para lembar que com a elaboração do guia de boas praticas de desenvolvimento e adoção do Jira como ferramente de gestão, a equipe de desenvolvimento tem utilizado as issues do github para guiar o desenvolvimento, pratica que tenho chamado de IDD(Issue Driven Development), apenas uma brincadeira com as famosas TDD, BDD e CDD

Sopa de letrinas a parte, o que importa é que fazemos o planejamento das atividades da sprint com base nas issues do github, sendo assim ainda que o fórum seja o lugar idela para discutirmos todo e qualquer assunto relacionado ao Openredu, a melhor forma de ter um problema resolvido ou uma nova funcionalidade implementada é abrindo uma issue!

TMJ! :raised_hands:

1 curtida