Feature de denúncia de comentários

Pessoal, gostaria de levantar a questão de como seria implementado a denuncia de comentário. Levantei duas vertentes: uma mais simples e outra um pouco mais complexa e que exige do professor ou do administrador do sistema a exclusão do comentário.

  1. A primeira vertente seria de exclusão de comentário por quantidade de denúncias, por exemplo: após 5 denúncias o comentário é automaticamente excluído.

  2. A segunda seria por notificação ao administrador do sistema (no caso de disciplina o professor e no caso de mural um adm), por exemplo: após 5 denúncias uma notificação seria enviada ao administrador e ele iria avaliar se o comentário deveria ser excluído ou não.

Que vertente vocês acham mais plausível? Acredito que para a entrega do dia 26 de novembro seria mais viável a primeira vertente.

As duas vertentes seria muito interessantes e importantes para o Openredu, mas acredito que a primeira vertente precisa de uma moderação, pois os alunos poderiam ficar excluido os comentários de outros alunos só por brincadeira.

1 curtida