Melhoria da documentação do OpenRedu

Olá a todos no fórum do OpenRedu!

Estamos felizes em compartilhar com vocês o resultado do nosso esforço para melhorar a documentação do projeto.

Primeiro, revisamos a documentação existente e corrigimos os erros e imprecisões. Também adicionamos mais informações e exemplos para tornar a documentação mais clara e completa. Agora, os usuários podem facilmente entender como o OpenRedu funciona e como eles podem contribuir com o projeto.

Além disso, criamos novos documentos para cobrir áreas que não foram documentadas anteriormente. Isso inclui guias de instalação para diferentes sistemas operacionais e um manual do usuário mais abrangente, com instruções passo a passo para realizar tarefas comuns no OpenRedu. Esses documentos são especialmente úteis para usuários iniciantes que estão começando a explorar o OpenRedu.

Com esse processo de melhoria da documentação, poderemos investigar se auxiliou para o aumento no número de colaboradores contribuindo para o projeto. Mostrando que uma documentação clara e precisa é essencial para envolver mais pessoas e criar um projeto ainda mais forte. (essa daqui foi forte)

Ainda há muito trabalho a ser feito, mas estamos animados em continuar esse esforço e tornar a documentação do OpenRedu ainda melhor. Gostaria de agradecer a todos os colaboradores que dedicaram seu tempo e esforço para ajudar nessa iniciativa. Se você tiver sugestões ou comentários, sinta-se à vontade para compartilhá-los aqui no fórum.

Autores:
@gilbertomoj
@pccn
@ thaisdk

Obrigado a todos!

Link do Slide

1 curtida